Half-blood Camp


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp
Half-blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Principal

5 participantes

Ir para baixo

Trama Principal Empty Trama Principal

Mensagem por Athena Sex Fev 05, 2016 6:44 pm

  O mundo não é mais como há mil anos atrás. A Inglaterra, antes um país grande e poderoso, com rica cultura, hoje não passa de uma lembrança, nas páginas velhas dos livros mais antigos. O mesmo aconteceu com os Estados Unidos e com os outros países. Não se tornaram nada mais que lembranças, perdidas quando se transformaram de países em distritos...

   Agora, o planeta Terra é dividido em quatro reinos: Selenia, Castelanetta, Solaris e Gália. Cada um deles governa um canto do planeta em harmonia, graças ao Acordo dos Quatro, que selou a paz entre eles, acabando com os séculos de guerra que mancharam seus passados. O Monte Olimpo atualmente tem uma conexão direta com a pequena Ilha dos Deuses, um pedaço exatamente redondo de terra que marca o ponto onde nenhum dos quatro reis governa. E é nesse pedaço que fica os acampamentos de semideuses gregos e de romanos. Os deuses estão mais fracos do que antigamente, e precisarão dos semideuses (ou seus brinquedinhos) mais do que realmente desejam. Cada reino tem três olimpianos provedores, que defendem as causas dos reinos naquela pequena ilha sem dono. Selenia tem Hades, Ártemis e Ares; Castelenetta tem Afrodite, Zeus e Apolo; Solaris tem Athena, Dionísio e Hermes; e Gália tem Hera, Hefesto e Poseidon; embora esses deuses nunca fiquem sempre no mesmo lugar por muito tempo.

Mas a paz não dura muito tempo quando se tem deuses e reinos completamente diferentes para tentar viver em conjunto.

 Apesar de todos duvidarem, descobre-se que os titãs ainda estão vivos, esperando apenas o momento certo para atacar. E esse momento chegou...

 Quando Selenia abandona a aliança e o Olimpo para se aliar aos titãs, começa o caos. O reino escolhido pelos deuses mais bélicos justamente pelo seu poderio militar se volta contra todos para derrubar os deuses e levar os titãs ao poder, sendo que só há uma maneira para isso: derrotar todos os outros reinos, deixando a Ilha dos Deuses sem forças para defendê-la e cercada por todos os lados, tendo apenas a oportunidade de se render.

 A única esperança do planeta, é que todos os três reinos se unam e lutem contra Selenia, sendo que a relação entre eles começou a ser mais estreita a partir do momento em que Lúcifer Cawdwel, príncipe herdeiro de Selenia, e o único elo entre os príncipes governantes, se voltou contra eles, Nathan Black, o filho único da Rainha de Gália perdeu sua memória, o reino de Castelanetta sofre um grande desfalque por causa da perda do seu rei, tendo que lidar com a ascensão ao trono, coisa que decidirá o futuro da princesa Charlotte Woodsen, e Alice LaFontaine, princesa do reino de Solaris, sofre por ter sido prometida a alguém que não ama.

  Entre conflitos emocionais e militares, os deuses que protegiam Selenia passam a apoiar a causa do país, exceto por Ártemis, que se une aos outros deuses. Junto eles decidem escolher treze semideuses para liderar as tropas contra os velhos inimigos. Quatro deles já foram escolhidos e entre eles, por incrível que pareça, estão todos os herdeiros reais, inclusive Lúcifer.

  Os deuses decidiram que os outros nove serão escolhidos entre o acampamento Meio-sangue e Júpiter, que estão treinando os seus campistas para isso.

 
  Então meu jovem semideus, mostre que você é digno de ser um dos escolhidos para pertencer ao grupo dos Heróis da Aliança...


Última edição por Athena em Sex Jul 22, 2016 10:56 am, editado 4 vez(es)
Athena
Athena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : Cajado das Oliveiras: cajado prateado com desenhos de oliveira de esmeralda. Se transforma em uma lança ou em uma espada. Pode se transformar em um broche com o formato de um ramo da planta. (500HP de dano)
Mensagens : 11
Experiência : 3064
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Afrodite Dom Fev 07, 2016 11:19 pm



Uma jogada de sorte!
O início da guerra
 
Depois de muito tempo, os deuses resolveram se encontrar de novo. Estava completamente extasiada com a reunião, algo que não poderíamos impedir estava por vir "A grande volta dos titãs" ou ao menos fora isso que senti pela manhã quando o sol levantou, e tenho certeza de que não fui a única a sentir isso afinal algo tão imensamente poderoso poderia interferir até mesmo com mortais. Agora o que aconteceria conosco? Não estamos na nossa melhor forma um ataque neste momento poderia ser nosso fim. 
Olhei para o céu em busca de algo que pudesse me auxiliar naquele momento e percebi uma pomba voando, um dos animais consagrados a mim, se realmente estamos lidando com a volta dos titãs precisamos de toda a ajuda possível e poderia facilmente contactar meus "aliados" através de uma pomba para que possamos fazer uma reunião e decidir se tomamos partido ou não. Peguei o animal e amarrei a mensagem em seu pé e o mandei em busca de Poseidon, assim fiz com outras duas, para Artémis e Athena. Logo que a noite caiu me dirigi ao olimpo torcendo para que tivessem recebido a mensagem.

VESTINDO: Isso Aqui! POST: 001

Dite
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : ♥️ Tiara de Diamantes: Uma tiara que vira uma imensa espada de Diamante com entalhes de rubi. [550 de dano]
Mensagens : 20
Experiência : 3079
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Poseidon Seg Fev 08, 2016 7:56 pm

Depois do abalo sismico de hoje cedo não me restava dúvidas, os Titãs estão de volta e não tem como ir contra eles, por mais que eu queira meus poderes estão se desfazendo cada vez mais e se não fizermos algo logo seremos dizimados facilmente como se fossemos meros insetos, vejam só onde eu cheguei, O "rei dos Mares' o "senhor das aguas" sendo rebaixado por uma corja de titãs e tudo isso por que os mortais peram sua fé no imaginário, quer saber eu deveria inundar o planeta por completo para eles verem como se faz e quem realmente é o Deus. 
Passei pelo corredor de marfim do meu castelo diversas vezes tentando achar um jeito para aumentar meus poderes, ou ao menos me dar outra escapatória. É como se dizem se não pode combater então se defenda. As aguas da minha fonte no meio da sala se agitavam e caiam para fora assim como o meu temperamento elas estavam cada vez mais se debatendo e indo para fora da fonte, suspirei e passei as mãos pelas minha testa e balancei a cabeça, realmente aquele estorvo estava ali para tirar o meu sosego e meu juíso. Como ousam a voltar depois de tanto tempo? Não foi o bastante perderem duas vezes? Eles não estarão dados por convencidos enquanto não dizimarmos eles de vez. Sentei a beira da fonte e olhei para o horizonte devia beirar ao meio dia pois o sol estava alto no céu, uma silhueta minuscula surgiu ao horizonte e com o tempo e a rapiz que chegou imaginei o mal mais quando estava perto o bastante percebi que era uma das pombas de Afrodite, a deusa da beleza tinha um plano talvez? O animal posou delicadamente em meu braço e desamarrei a mensagem embolada presa na pata da ave. Uma reunião em Olimpo? Garota esperta, depois da grande divisão ninguém mais ia até lá, seria um lugar nulo, um ponto onde niguém nos veria ou se quer ouviria. Deixei o sol abaixar-se por completo e fui até o meu antigo lar, chegando ao local uma jovem e bela mulher de sorriso largo e olhos faíscantes me recepcionou, em anos Afrodite não mudou ou se quer perdeu um pingo de seu imenso charme e beleza.

god of the sea


Última edição por Poseidon em Dom Fev 14, 2016 4:43 pm, editado 3 vez(es)
Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : infinito.
Arsenal : -Tridente: Um enorme tridente que vira qualquer arma existente. (550 de dano)
Mensagens : 3
Experiência : 3017
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Ártemis Qui Fev 11, 2016 12:56 pm

Ártemis
Let the hunt begin


Era estranho estar de volta ao Olimpo.

Depois de tantos anos afastada dali, eu me sentia como se aquele fosse um lugar assombrado, uma sombra de um passado que eu queria esquecer. Eu era feliz em Selenia, e eu tinha certeza que o que estava por vir iria acabar com aquilo.

Eu estava sentada no galho mais alto do pinheiro mais distante do palácio de Selenia quando senti. As aves sentiram primeiro e eu estava apontando meu arco para elas, quando perdi o equilíbrio e quase caí de onde estava. Olhei ao redor, meio assustada. Algo em mim me dizia que aquilo não era normal. E quando vi a pomba branca, mesmo antes dela me entregar a mensagem, eu tive certeza.

Devo admitir que o local havia sido bem escolhido. Nenhum deus voltava lá há eras, eu mesma, não pisava ali há pelo menos cem anos, e não queria fazê-lo agora.

Era perturbador estar ali, principalmente depois que fizemos nossas escolhas na divisão. Eu não queria me lembrar daquele dia. Nunca mais.

Senti o conforto do vento frio da noite em minhas costas e encarei mais uma vez o portão de entrada do Olimpo.

 —É agora ou nunca. — eu disse a mim mesma e cobri minha cabeça com o manto negro que usava.

E quando entrei vi os olhos brilhantes, alegres e gentis de Afrodite, que me lembraram que eu estava em casa, que eu havia voltado ao único lugar que eu havia jurado nunca mais voltar.


@Cel of Wings
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 1
Experiência : 3036
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Athena Qui Fev 11, 2016 2:15 pm


















— Senhora? — chamou a garota, me tirando dos meus devaneios. — Já acabei. — ela disse quando finalmente a encarei.

Desde aquele tremor, algo dentro de mim estava inquieto, perturbado. Eu não conseguia ficar concentrada em algo por muito tempo. Ou então, quando me concentrava, era difícil tirar minha concentração. Todos no palácio de Solaris já começavam a me olhar de uma forma diferente, como se eu estivesse louca, inclusive a princesa, a quem eu dava aulas todos os dias.

— Já pode ir, então. — eu disse e voltei a olhar pela janela.

— Athena. — a menina chamou calmamente.

Alice e sua família faziam parte do pequeno grupo de pessoas que sabiam que eu era a deusa da sabedoria escondida entre eles. O que eles não sabiam era porque eu estava ali.
— O que foi, querida? — perguntei, com um sorriso calmo.

— Tem alguma coisa errada? — ela perguntou, mas algo em seus olhos me dizia que aquilo era mais uma confirmação dos fatos do que uma pergunta.

— Não, querida, não há nada de errado. — eu respondi e foi quando vi a pomba pousar em uma árvore próxima a janela, onde só eu podia vê-la. Ela tinha uma mensagem presa à pata e eu soube imediatamente quem era. — Alice, por favor, me deixe sozinha, eu quero ler alguns livros antes de ir descansar.

— Como quiser, Senhora. — respondeu a princesa, saindo da minha biblioteca.

Assim que Alice saiu a pomba entrou voando pela minha janela e pousou no encosto da minha cadeira. Peguei a mensagem e li pelo menos três vezes antes de decidir que iria ao Olimpo ainda aquela noite.


Cheguei lá era muito tarde. Eu deveria ter saído mais cedo, mas quis ir naquele horário. Ela não estava sozinha ali, tinha mais dois com ela. Não pude esconder minha surpresa ao ver Ártemis por ali, não depois do que havia acontecido, e muito menos o meu desprezo por ver Poseidon parado ali, recostado em uma parede, como se fosse o dono do mundo.

Eu não voltava no Olimpo há muito tempo. Mais porque não sentia nenhuma necessidade de voltar lá do que porque não gostava do lugar. Desde que havia enfraquecido, o meu refúgio em Solaris havia sido o melhor lugar do mundo. Eu dava aulas todos os dias e eles me tratavam melhor do que muitos deuses do Olimpo. Não nego que várias vezes fiquei tentada a nunca sair dali e deixar meus deveres de lado, mas eu não podia fazer aquilo. Vi o mundo mudar tantas vezes que eu sabia o que aconteceria se abandonássemos nossos deveres. E foi esse sentimento de obrigação que me fez voltar ali naquele momento. Foi esse sentimento que me trouxe de volta a minha antiga casa.

Afrodite sorriu para mim, tirando-me dos meus pensamentos distantes, e eu sorri de volta. Não era sempre que beleza e inteligência caíam bem, mas com nós duas, sempre dávamos um jeito de dar certo.


@Cel of Wings
Athena
Athena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : Cajado das Oliveiras: cajado prateado com desenhos de oliveira de esmeralda. Se transforma em uma lança ou em uma espada. Pode se transformar em um broche com o formato de um ramo da planta. (500HP de dano)
Mensagens : 11
Experiência : 3064
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Zeus Sex Fev 12, 2016 3:34 pm


Interrupção.


Como ousam fazer algo e não me convidar?

Após o abalo ocorrido, Selenia se virando contra o Olimpo para se juntar aos Titãs, sendo que eles um reino que os deuses investiram e cobiçavam pelo seu alto poder militar, eu o Rei dos Deuses estava extremamente estressado, Nuvens acinzentadas, Trovões caiam sem parar, os ventos estavam violentos derrubando até mesmo as mais altas e fortes das Árvores, não eu não podia simplesmente aceitar o que estava ocorrendo, como meros mortais ousaram se virar contra os Deuses seus criadores, eu tinha que impor respeito, isso era inaceitável mas meus poderes não eram os mesmos de antes, eles estavam enfraquecidos graças a fé desses meros mortais que era cada vez menor e isso o deixava cada vez mais irritado, eles preferiam crê no Fictício que no Real, que tolos preferindo acreditar num messias e num Deus fajuto.

Ele estava inquieto sentado no seu trono olhando assim para a porta do pátio quando viu de relance uma pomba branca cruzando o céu, poderia ser uma arte-manha de Afrodite?  se fosse como poderia descobrir? Ela sempre foi muito ligada a Ares, tinham um caso e tudo mais, agora ele se virou contra nós e será que ela está o apoiando?.

Fiz com que o vento trouxesse a pomba pra mim e li a mensagem, algo como uma reunião em olimpo. Meu antigo lar, garota esperta pois ninguém ia pra lá a séculos seria um ponto neutro. Amarrei a mensagem novamente a pomba e decidi interromper essa "confraternização".

O Pôr do sol, trouxe com ele um tenebroso pensamento, e se fosse outra forma de trair os deuses e não ajuda-los?. Com esse pesar decidi me esconder na sala principal onde certamente eles fariam a tal reunião, mesmo assim lá era uma boa opção ninguém os incomodaria ou os ouviria ali,  Afrodite foi a primeira a chegar, irradiando sua beleza pelo local seguida de Poseidon, Ártemis e Athena. A coisa era melhor do que eu pensava, logo eles?
- O que fazem aqui? E porque não fui chamado? - Perguntei saindo do esconderijo e deixando-os de olhos esbugalhados.

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {Isto!}, . Estou postando {Olimpo}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari
Zeus
Zeus

Arsenal : Adaga de Bronze. (5 de dano)
Mensagens : 1
Experiência : 3027
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Afrodite Dom Fev 14, 2016 3:44 pm



Uma jogada de sorte!
O início da guerra
 
- O que fazem aqui? E porque não fui chamado?- Olhei-o espantada de fato, afinal como ele havia descoberto nossa reunião? Mas, agora não importava, o fato de Zeus estar presente não afetava em nada o rumo das coisas afinal ele é o último a querer o fim de Olimpo. Pisquei as pestanas com charme e o olhei com os olhos faiscantes.
- Estamos tentando nos manter preparados para a guerra afinal não se sabe o que esses titãs vão destruir primeiro não é mesmo? – Perguntei com um sorriso meio sínico, podia ser o rei de Olimpo, mas no fundo não sentia um pingo de medo dele. E caso ele queira se juntar a nós poderia ser de muita serventia, pois ele é um dos únicos deuses que ainda possui alguns crentes.
Não esperei que ele me respondesse e virei para os outros deuses com uma expressão amena, repousei a mão na cintura e com a outra fiz surgir uma bola de vidro que ficou negra e depois produzia algumas fumaças.
- Há um tempo atrás eu estive em Delfos, ou ao menos aonde ele costumava ser.- Desfilei por entre eles com a esfera em mãos e com um ar misterioso. – Como vocês devem saber, Delfos era o lugar onde a sacerdotisa de Apolo, Pítia concedia visões aos mortais sobre coisas que aconteceriam. Como estamos em um momento onde não sabemos nem o que está acontecendo nesse momento direito decidi recorrer as premonições da profeta. Quando cheguei no local, pra minha surpresa estava todo destruído. - Lancei um olhar penetrante em cada um presente e recobrei o tom de voz marcante. – Tudo que restou daquele enorme e belíssimo templo foram migalhas de uma construção, Pítia estava morta sobre algumas pilhas de entulhos e quando cheguei perto uma luz a atingiu e essa esfera saltou de seu ventre como se tivesse vida própria e pairou no ar até chegar à altura dos meus olhos e quando chegou pude ver perfeitamente Cronos se reerguendo com a ajuda de Hades e Ares.
Cerrei os lábios e engoli em seco, no fundo ainda sentia algo muito forte por Ares mais de que importava? Estávamos em lados opostos e jamais apoiaria o fim de tudo que tenho protegido por um mero romance, ele não merecia isso tudo. A humanidade era tudo que me restava depois de anos e anos os ajudando e os atrapalhando eu tinha me apegado a cada um daqueles meros mortais, e eu os amava.
- Mas, eu também vi um grupo de semideuses se colocando à frente de Cronos. – Dedilhei a esfera e a fumaça se dissipou. – Talvez nossos filhos sejam a resposta.

VESTINDO: Isso Aqui! POST: 001 Falas: Outros Eu

Dite
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : ♥️ Tiara de Diamantes: Uma tiara que vira uma imensa espada de Diamante com entalhes de rubi. [550 de dano]
Mensagens : 20
Experiência : 3079
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Poseidon Dom Fev 14, 2016 4:45 pm

Afrodite parecia um tanto quanto apavorante, por fora continuava a mesma, mas por dentro algo tinha mudado era como se eu nem a conhecesse mais. Uma outra pessoa talvez? Do que estou falando? Só Afrodite consegue ser linda, charmosa e assustadora ao mesmo tempo e com mesma intensidade.
Ela disse algo que me deixou intrigado, poderia realmente haver um jeito da gente se salvar através das nossas proles? Quer dizer, eles possuem uma parte mortal então não dependem tanto de rezas ou crenças para ter o poder no auge e como seria se isso acontecesse? Afinal com toda a certeza eles devem odiar cada um de nós por não termos feito parte de sua vida até o momento e eu mesmo não poderia cobra-los por isso. Tinha mais de séculos que não falava com qualquer filho meu, por causa do grande trato mais agora que estamos precisando da ajuda deles o que tem demais em me comunicar com alguns?
- Eu acho que todos nós devemos conversar com nossos filhos afinal não sabemos quem será escolhido, como Afrodite mesmo disse no momento não temos noção de nada e a última coisa que devemos fazer é dar uma de “inteligentes”. – Disse olhando Athena de cima em baixo com desdém. – E deixarmos tudo nas mãos do destino afinal, eles precisam de orientação. E acima de tudo de proteção.
Encostei em uma pilastra que ficava em frente ao meu antigo trono, não sei porque mais um sorriso surgiu no canto da minha boca, era como se ele estivesse me chamando. Minhas coisas tinham essa habilidade ou talvez eu seja excêntrico demais para deixa-las de lado como eu tivera feito com aquele antigo trono. Suspirei e voltei os olhos para Afrodite que ainda tinha a esfera em mãos e uma possibilidade ocorreu em minha mente.
- Espera, eu acho que sei o que é isto. – Peguei a esfera em minhas mãos e fiz uma camada de água sobre ela a limpando, e ao mesmo tempo em que minhas águas subiam pela esfera uma imagem um tanto embaçada de Ares matando Pítia e destruindo o templo foi surgindo e se tornando cada vez mais nítida. – Esse é o dom de Pítia, o dom que Apolo a concedeu assim que ela nasceu. Podemos ver tudo que já aconteceu com ele ou que irá acontecer, porém não tenho a mínima ideia de como usá-lo ou talvez não possamos usá-lo. De qualquer forma já deixou bem claro quem foi o grande destruidor não é?
Guardei a esfera em meu casaco e enfiei as mãos nos bolsos, olhei para a antiga fonte de Olimpo e lembrei que costumava mostrar a localização dos deuses, seria arriscado sabermos aonde Ares e Hades estão ou poderíamos vê-los para saber com o que estamos lidando?
- E se usarmos a fonte para descobrirmos a localização deles? – Perguntei ainda com os olhos fixos na fonte.

god of the sea
Poseidon
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : infinito.
Arsenal : -Tridente: Um enorme tridente que vira qualquer arma existente. (550 de dano)
Mensagens : 3
Experiência : 3017
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Athena Qui Jul 21, 2016 9:54 am


















— Talvez você tenha razão. — admiti, engolindo meu orgulho por alguns segundos. — Mas do que adiantaria sabermos onde estão Ares e Hades se estamos tão fracos? Se os achássemos e fôssemos até eles seria o mesmo de nos rendermos. — conclui e encarei a fonte novamente. — Entretanto... Talvez Afrodite esteja certa. Os nossos filhos podem ser a resposta para resolvermos esse problema. — conclui e encarei Afrodite.

Ela estava com uma expressão séria e centrada, parecia ter toda calma e controle necessários para a situação. Coisa que normalmente, eu não esperava ver nos olhos dela, algo que me surpreendeu e encheu de orgulho pela minha amiga ao mesmo tempo.

Olhei ao redor do lugar e me sentei no meu trono, indicando para os outros que fizessem o mesmo.

Todos repetiram o gesto, e eu fingi ignorar a carranca nas feições de Zeus e Poseidon ao fazer o que eu havia dito.

 Endireitei minha postura, e olhei todos nos olhos mais uma vez, pensando em como Ártemis, que mantinha uma expressão sem emoção constantemente, devia estar se sentindo.

— Afrodite viu um grupo de semideuses no Dom de Delfos, mas mais importante do que saber quantos, precisamos saber quem nos vamos enviar para lá. — conclui e encarei a deusa.





@Cel of Wings
Athena
Athena
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : Cajado das Oliveiras: cajado prateado com desenhos de oliveira de esmeralda. Se transforma em uma lança ou em uma espada. Pode se transformar em um broche com o formato de um ramo da planta. (500HP de dano)
Mensagens : 11
Experiência : 3064
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Afrodite Qui Jul 21, 2016 10:35 pm



Uma jogada de sorte!
O início da guerra
 
Era algo a e pensar, afinal quem poderia estar no meio dos semideuses? Por mais que tentasse tirar da minha cabeça a ideia de um enorme festival com uma belae clássica luta não saia da minha cabeça,e talvez seja assim que devêssemos escolher os nossos representantes nessa tremenda guerra.
- No tempo em que eu atormentava os mortais com meus pequenos poderes de persuasão, eles disputavam pela minha atenção através de pequenas lutas e tudo mais, e se fizéssemos o mesmo com eles?  – Levantei do meu trono e caminhei ate a ponta da fonte, cruzei o dedo sobre ela e consegui uma ótima imagem do que seria o acampamento meio sangue atual, não chegava nem aos pés do que eu me lembrava, mas se quisermos mesmo ter alguma chance contra os titãs precisamos reconstrui-lo a partir do nada.
Engoli em seco e virei para os outros deuses, dei um sorriso gracioso e cumprimentei a todos como sinal de despedida, fui para o pátio onde pude voltar para minha atual morada.

VESTINDO: Isso Aqui! POST: 001 Falas: Outros Eu

Dite
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : ♥️ Tiara de Diamantes: Uma tiara que vira uma imensa espada de Diamante com entalhes de rubi. [550 de dano]
Mensagens : 20
Experiência : 3079
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Trama Principal Empty Re: Trama Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos