Half-blood Camp


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp
Half-blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre de vigia ocidental

2 participantes

Ir para baixo

Torre de vigia ocidental Empty Torre de vigia ocidental

Mensagem por Hécate Qua Jul 20, 2016 9:26 pm

Vagando por aí.


O gélido vento da terra dos mortos rondava por todo o local, inclusive em minha torre de onde eu tinha plena visão dos recém chegados. Todas as almas passavam quietas e chorosas, e quando conseguiam cruzar a fronteira do Aqueronte eu os perdia de vista, e assim foi pelo decorrer do dia. Quando a luz da noite finalmente cobriu a misera fenda que ligava a terra dos vivos com a terra dos mortos, decidi ir fazer minhas visitas pelas encruzilhadas e colher as oferendas deixadas pelos meus adoradores.
Cruzei encruzilhada por encruzilhada numa dança sem fim, a cada oferenda ficava mais alegre e agitada. Quando cheguei a última oferenda não consegui mais me mexer, o que estaria acontecendo? porque não conseguia sair do lugar?



TAGGED:Nothing ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:This
✖ LYRICS:Old Yellow Bricks

I Lollita


Última edição por Hécate em Sáb Jul 23, 2016 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Hécate
Hécate
Deus Primordial
Deus Primordial

Dracmas : Infinito
Arsenal : Foice Maldita - Uma foice revestida nos mais brilhantes raios da lua, quando em contato direto com a alma de alguém, há enormes possibilidades de absorver a mesma, a levando direto para o tártaro.(500 de dano)
Mensagens : 6
Experiência : 3040
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2016
Localização : Hades

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia ocidental Empty Re: Torre de vigia ocidental

Mensagem por Lúcifer Cawdwel Sáb Jul 23, 2016 1:54 pm


Uma Proposta



"Clap Clap Clap"

Era o único som em toda aquela rua, meus aplausos sarcásticos se tornaram cada vez mais baixos até se sessarem. Saí da sombra que contornava a esquina e me coloquei diante da belíssima deusa que tentava sair daquela pequena armadilha que eu havia armado mais cedo.
- Boa noite, senhorita, está um tanto presa aí não é? - Abri um largo sorriso e estralei os dedos, na minha posição da guerra onde eu normalmente queria ficar contra tudo que aprendi desde cedo, se eu realmente fosse fazer tal coisa precisaria de um aliado bem poderoso e porque não uma deusa? Mas, não uma qualquer, tinha que ser uma que já tenha uma afinidade nata com meu lado obscuro. Hécate a Deusa das encruzilhadas e dona da noite, certa noite eu tive uma previsão e nela eu estava prestes a pegar o anel de Atlântida, e pra isso se concretizar eu preciso de certas ajudas divinas.

- O que acha de fazermos um pequenino trato? - Sorri maliciosamente.  
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Lúcifer Cawdwel
Lúcifer Cawdwel

Relacionamento : Casado com Penelope Brooks
Dracmas : 200
Arsenal : Adaga de Bronze. (5 de dano)
Espada sagrada da lua - Uma espada que foi presente da própria deusa da magia, é toda de ouro celestial banhado no brilho da lua e possui o cabo cravejado de brilhantes. (100 de dano)
Mensagens : 4
Experiência : 3039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia ocidental Empty Re: Torre de vigia ocidental

Mensagem por Hécate Dom Jul 24, 2016 2:56 pm

Vagando por aí.


Estava bem mais que claro o que estava acontecendo aqui, aquele mestiço com fedor de morte tinha me prendido no mais antigo truque, ele usou sangue de um morto misturado com o de um Deus para fazer um círculo de bloqueio. Ergui meu rosto e olhei-o de forma intimidadora.
- O que você quer cria de Hades? – Se ao menos a lua estivesse completamente exposta, eu poderia fazer algo para me libertar. Mas, até nisso aquele mestiço era astuto, reservou justo uma encruzilhada atrás de um prédio que cobria inteiramente a luz da lua. Infelizmente naquele momento eu estava completamente inútil.



TAGGED:Nothing ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:This
✖ LYRICS:Old Yellow Bricks

I Lollita
Hécate
Hécate
Deus Primordial
Deus Primordial

Dracmas : Infinito
Arsenal : Foice Maldita - Uma foice revestida nos mais brilhantes raios da lua, quando em contato direto com a alma de alguém, há enormes possibilidades de absorver a mesma, a levando direto para o tártaro.(500 de dano)
Mensagens : 6
Experiência : 3040
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2016
Localização : Hades

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia ocidental Empty Re: Torre de vigia ocidental

Mensagem por Lúcifer Cawdwel Dom Jul 24, 2016 3:01 pm

P>

Uma Proposta



Comecei a preparar essa emboscada a uns dois meses, e desde então tenho observado esse lugar todas as noites, não poderia deixar que escapasse um detalhe sequer. Depois de escolher o lugar, pesquisei como eu poderia aprisionar um Deus, nos dias de hoje eles não possuem tanto poder quanto possuíam antigamente, então comecei a acreditar que tal ideia seria possível. Conseguir sangue de morto foi fácil, mas então parei pra pensar, como eu conseguiria sangue de um Deus? E a resposta veio mais que imediatamente, quando inexplicavelmente meu pai apareceu e decidiu me doar um pouco de seu sangue.
- Sabe, Hécate – Limpei a garganta e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. – Eu pretendo destruir tudo que ainda simboliza a ordem e a paz, mas, como um simples semideus conseguiria tal coisa? Foi o que eu pensei, e depois de muito pensar e pesquisar eu cheguei a uma decisão. Eu serei o novo rei de Olimpo, eu vou mandar em tudo e em todos, e gente da sua laia vai ter que rastejar debaixo dos meus pés.
Endireitei a coluna e abri um sorriso gentil, coisa que sei fazer muito bem.
- E como vou conseguir tudo isso? – Perguntei sarcasticamente – Você me ajudará minha cara, como você mesma pode ver, você não está em uma posição de escolha então sugiro que colabore ao pé da letra ok? Quero que me dê uma arma, não uma qualquer, quero que me dê algo especial e feito com muito carinho tá?
Pisquei para a deusa ainda sorrindo.

MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Lúcifer Cawdwel
Lúcifer Cawdwel

Relacionamento : Casado com Penelope Brooks
Dracmas : 200
Arsenal : Adaga de Bronze. (5 de dano)
Espada sagrada da lua - Uma espada que foi presente da própria deusa da magia, é toda de ouro celestial banhado no brilho da lua e possui o cabo cravejado de brilhantes. (100 de dano)
Mensagens : 4
Experiência : 3039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia ocidental Empty Re: Torre de vigia ocidental

Mensagem por Hécate Dom Jul 24, 2016 3:05 pm

Vagando por aí.


Como ele ousa pedir tal coisa? Como ele ousa ser tão insolente? Será mesmo que ele iria pôr o tal plano em ação? Seria uma experiência terrível ser governada por alguém tão calculista, mas agora o que eu poderia fazer? Presa e sem poderes. Suspirei fundo e fechei os olhos, poderia fazer uma arma que fosse algum tipo de armadilha e assim poderia destruí-lo antes mesmo de pensar em seu próximo passo, porém ele me prendeu e se algo desse errado eu seria um alvo fácil. Quer saber? Vou fazer a tal arma e assim ele me solta logo, vence-lo depois não seria algo tão difícil assim.
- Tudo bem, Criatura medíocre. – Estendi as mãos e fiz com que uma de minhas espadas preferidas aparecesse em minhas mãos, era toda feita de ouro celestial banhado no brilho da lua, e além de bonita era forte.



TAGGED:Nothing ✖ NOTES: BLABLA ✖
CLOTHERS:This
✖ LYRICS:Old Yellow Bricks

I Lollita
Hécate
Hécate
Deus Primordial
Deus Primordial

Dracmas : Infinito
Arsenal : Foice Maldita - Uma foice revestida nos mais brilhantes raios da lua, quando em contato direto com a alma de alguém, há enormes possibilidades de absorver a mesma, a levando direto para o tártaro.(500 de dano)
Mensagens : 6
Experiência : 3040
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2016
Localização : Hades

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia ocidental Empty Re: Torre de vigia ocidental

Mensagem por Lúcifer Cawdwel Dom Jul 24, 2016 3:09 pm


Uma Proposta



Peguei a espada e admirei ela por uns segundos, era pesada, mais pesada que qualquer uma que já havia segurado, e emitia um brilho prateado que quase cegava. Abaixei sua lâmina e fixei os olhos na deusa a minha frente.
- Acho bom não ser nenhum tipo de armadilha, porque eu odeio surpresas. – Estreitei os olhos e suspirei fundo. – Mas, eu vou confiar em você tudo bem. Agora, uma coisa não saí da minha mente, e se você quiser vingança depois? Não sou alguém que gosta de dar sorte ao azar sabia? Então quero que me dê sua benção como deusa, assim terei essa garantia, depois disso feito estará livre.
Ajoelhei-me e abaixei a cabeça para receber a benção de Hécate.

MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Lúcifer Cawdwel
Lúcifer Cawdwel

Relacionamento : Casado com Penelope Brooks
Dracmas : 200
Arsenal : Adaga de Bronze. (5 de dano)
Espada sagrada da lua - Uma espada que foi presente da própria deusa da magia, é toda de ouro celestial banhado no brilho da lua e possui o cabo cravejado de brilhantes. (100 de dano)
Mensagens : 4
Experiência : 3039
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Torre de vigia ocidental Empty Re: Torre de vigia ocidental

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos