Half-blood Camp


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp
Half-blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Ares

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Ares Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Ares

Mensagem por Hades Sex Fev 12, 2016 4:40 pm

Filhos de Ares


[EM CONSTRUÇÃO]

Passivos
» Nível 1 - Gladiadores: Filho de Ares sabem lutar desde o primeiro dia de vida, podendo segurar qualquer arma com maestria.

» Nível 1 – Lutador: Filho de Ares são ótimos lutadores a mãos vazias, aprendendo com facilidade a lutar sem qualquer tipo de arma

» Nível 1 –  Ira: Filho de ares se irritam facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode
ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade. Quanto mais irritado mais poderoso.

» Nível 2 – Ambidestria: Filho de Ares agora conseguem manusear uma arma leve em cada mão

» Nível 2 – Força I: Força é sem duvida uma dar maiores armas de um guerreiro, o filho de Ares tem uma força acima do comum, podendo carregar até cinqüenta quilos e realizar poderosos golpes com força para causar danos internos em monstros e humanos

» Nível 3 – Regeneração Corporal: O semideus tem uma forma física avançada, seu sistema imunológico e fator de cura são melhores que os outros, logo ele pode curar seu corpo sozinho. Para sangramentos e fecha cortes pequenos, recupera 5 de hp e mp por turno.

» Nível 3 - Vigor: O filhos de Ares sempre serão os últimos a parar de brandir suas armas. Por mais demorada e cansativa que a batalha seja, eles não se cansarão e muito menos se renderão aos seus adversários.

» Nível 3 - Aura de coragem: O filho de Ares nunca sente medo ou qualquer manipulação emocional que o faça hesitar em seus movimentos, já que sue foco na batalha é garantido por uma aura de combate que o mantém sempre alerta e lutando.

» Nível 5 - Comando: O filho de Ares, por ser um ótimo lutador, concede aos seus aliados uma confiança mais durante a luta, logo eles tem mais chances de acertar seus golpes e ficam mais fortes, tudo por que uma aura de confiança os inunda, por estão ao lado de um nascido para batalha.

» Nível 5 - Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes.

» Nível 5 – Regeneração corporal: Dores e machucados não podem atrapalhar um guerreiro nato, o filho de Ares regenera três (3) de HP por turno.

» Nível 7 – Gladiador II: O filho de Ares neste nível maneja qualquer arma como se já treinasse com esta a muitos anos.

» Nível 7 – Ambidestria II: O filho de Ares manuseia armas de meio porte em ambas as mãos

» Nível 7 - Grito de Guerra: Um bom guerreiro sempre é respeitado pelos demais, sendo muitas vezes escolhido como líder ou ao menos serve como inspiração aos demais. Ao esbravejar um grito de incentivo em meio ao campo de batalha, o filho de Ares é capaz de fazer com que todos os inimigos percam sua coragem por algum momento, exitando em atacar. O grito ainda faz com que seus aliados fiquem mais motivados e encorajados, de modo que poderes referentes ao medo são anulados durante a rodada posterior.

» Nível 9 – Regeneração corporal II: O filho de Ares tem um sistema imunológico mais avançado e seu fator de cura é melhor que os outros, restaurando oito ( 8 )HP por turno.

» Nível 9 - Aparência Intimidadora: Por serem filhos de Ares os seus músculos receberão destaque em relação aos outros campistas, permitindo que os outros lhe olhem com cautela e evitem atitudes hostis

» Nível 9 - Visão sanguínea : Uma outra característica biológica natural aos filhos de Ares. Ao estar em busca de algum alvo, os olhos da prole do deus da guerra são circundados por um pequeno círculo vermelho, ganhando a capacidade de visualizarem a corrente sanguínea no interior dos corpos de pessoas, monstros e animais. Essa visão ultrapassa barreiras como folhas, água e neblina, chegando a um alcance máximo de 250 metros lineares.

» Nível 11 – Atena e o cacete! : Dentro de uma guerra, o filho de Ares é um grande estrategista, podendo visualizar o melhor golpe a se fazer, o melhor contra-golpe e etc

» Nível 11 – Era isso? : O filho de Ares consegue imitar qualquer movimento corporal que este mesmo presenciou, sendo tanto de ataque quanto de defesa.

» Nível 11 - Golpes Ardentes : Os golpes de um filho de Ares, sejam eles desarmados ou não, deixam os locais acertados com a sensação de terem sidos atingidos por ferro em brasa, de modo que mesmo o dano causado não aumentando, causa um grande incomodo ao adversário, que sentirá como se sua pele estivesse queimando por um ferro de passar roupa. A sensação passa após duas rodadas para cada golpe acertado.

» Nível 13 - Grosseria: São bárbaros disfarçados de campistas. Sua grosseria é tamanha que campista algum tenta argumentar com filhos de Ares. Essa habilidade ajuda na hora de impor suas ideias. Apesar das mesmas estarem erradas, o grupo teme a barbárie da cria da guerra, e fazem o que ele “pede”.

» Nível 13 – Aparar: Filhos de Ares conseguem com a ajuda de armas, aparar flechas e golpes

» Nível 15 – Regeneração Corporal III: Os filhos de Ares devido ao forte sistema imunológico conseguem restaurar 10HP por turno.

» Nível 15 – Gladiador III: Neste nível, o filho de Ares já manuseia qualquer arma, qualquer mesmo, alguém pode inventar uma arma
na frente do mesmo que ele já irá utilizar a mesma como se tivesse treinado a vida toda.

» Nível 17 – Força II: Os filhos de Ares por terem uma musculatura fora do comum, tendem a ser muito fortes, quase como os de Herácle

» Nível 19 – Devoção e Glória: Quando um adversário mais fraco tentar desferir seu primeiro golpe contra o semideus, por mais perfeito que o mesmo seja, irá errar por não desejar ferir o filho do deus da guerra, passando o efeito

» Nível 19 – Marcha forçada: As proles do deus da guerra são capazes de ficarem até cinco dias sem comerem, três dias sem beber água, podem passar por montanhas e pântanos sem dificuldades e efeitos climáticos serão 50% menores sobre si.

» Nível 21 – Sadismo Sanguinário: Quando ferirem um adversário sem utilizarem poderes ativos, a prole do deus irá ficar um tanto quanto eletrizado, recuperando 10 MP por golpe.

» Nível 23 – Calejamento: Após tantas batalhas, tantos treinamentos e por levarem sempre seus corpos ao limite, os filhos de Ares possuem um corpo calejado, acostumado a apanhar e sofrer desgastes físicos. Ao sofrerem ataques físicos, os semideuses sofrerão danos 15% menores, sendo capazes de suportar por um tempo maior os combates contra seus oponentes

» Nível 25 - Líder: O semideus consegue comandar seu grupo com maior responsabilidade e liderança, seus seguidores o respeitam e executam suas ordens com maior motivação e confiança.

» Nível 27 - Esquiva perfeita: O semideus tem maior chance de esquivar de ataques de armas ou corporais, isso por que os reflexos são altamente desenvolvidos e torna o semideus muito mais rápido.

» Nível 30 - Fúria sem fim: O desejo dos meus filhos pela batalha é algo involuntário e se torna tão forte que eles ficam incapaz de morrer, não importa o quão ferido eles estejam [Dura 1 Post – papai ama vocês <3 ]



Papai Ama vocês <3
Thanks Abbs
Hades
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinite.
Arsenal : Adaga de Bronze. (5 de dano)
Mensagens : 2
Experiência : 3002
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos