Half-blood Camp


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp
Half-blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para grupos: Devotos de Hera

Ir para baixo

Teste para grupos: Devotos de Hera Empty Teste para grupos: Devotos de Hera

Mensagem por Quiron Seg Fev 08, 2016 8:44 pm

Deverão postar aqui aqueles que querem ser devotos de Hera dizendo a seguinte estrofe:
"Ò Adorável Deusa do casamento eu vos dedico toda minha vida para honra-la e servi-la em tudo o que eu puder, Juro também proteger com todas as minhas forças vossa honra e vosso nome. Prometo me manter casto e puro até o dia em que for abençoado com as glórias do casamento e serei extremamente fiel ao meu companheiro e jamais deixarei de servi-la."

Depois disso basta pegar o seu presente e honrar o voto. Só pode escolher dois dos presentes.


Armas:
↨ Pó de cristal: Um pó que nunca acaba que provoca delírios e pequenos devaneios em quem for atingido por duas rodadas. (1 vez por missão)

↨ Adaga de Bronze: Uma adaga abençoada pela deusa, que quando entra em contato com o corpo de alguém que deseja o mal e que tenha sido infiel causa dano triplo (20 de dano)

Escudos :

↨ Aura Mágica: Um escudo muito poderoso e quase inquebrável, ele é como se fosse uma segunda camada de pele feita inteiramente de cristal que se ativa sozinho quando o usuário está para ser atacado. (2 vezes por missão)

↨ Arpo Angelical: Escudo usado pela deusa, ele não é impenetrável mais aumenta a chance de defesa, ou seja se der certo você será imune a tudo, quando não está ativo vira um pingente de colar em forma de aliança.

Quiron
Quiron
Admin

Arsenal : Adaga de Bronze. (5 de dano)
Mensagens : 6
Experiência : 3059
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2016

https://percyjackson-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos