Half-blood Camp


Participe do fórum, é rápido e fácil

Half-blood Camp
Half-blood Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades - Filhos de Afrodite

Ir para baixo

Poderes e Habilidades - Filhos de Afrodite Empty Poderes e Habilidades - Filhos de Afrodite

Mensagem por Afrodite Dom Fev 14, 2016 7:54 pm


Poderes Ativos


↨Nível 1 – Beleza ímpar; Todas as proles de Afrodite nascem com uma beleza estonteante porem com esta habilidade ativa elas se tornam tão belas que conquistam a todos. (Uso completamente liberado em todos os posts)
↨Nível 2 – Olhar assimétrico; Esta habilidade permite que a verdadeira essência da alma seja revelada, seja ela maligna ou amigável. Segue aqui a descrição de cada uma.
↨Nível 3 – Saliva ácida; A saliva da prole se torna tão acida quanto ácido puro, permitindo que com apenas um toque de sua saliva em outras pessoas cause enormes feridas. (Apenas duas vezes por missão) [A saliva não é acida o tempo todo apenas se a prole ativa a habilidade]
↨Nível 5 – Ilusão ocular; semideuses com esta habilidade ativa produz pequenos delírio sem seu oponente, fazendo o mesmo ter doces sonhos ou terríveis pesadelos possibilitando a prole de atacar ou de se defender. (Efeito dura apenas uma rodada.)
↨Nível 7 – Soberania entre os pássaros; a este nível é possível invocar aves para lhe ajudar, as aves são feitas de ouro maciço e são completamente mortíferas com o inimigo da prole, então só use se realmente precisar de ajuda. (Dura um turno e as aves tira 106 de HP do adversário.) [Usado somente uma vez por missão]
↨Nível 9 – Monotonia; A visão da prole se torna mais monótona em batalhas permitindo que elas possuam melhor desempenho em suas batalhas corpo a corpo. (Efeito por tempo completo)
↨Nível 11 – Unhas felinas; Como o nome já diz, quem ativa essa habilidade fica com as unhas semelhantes a de um felino: Afiadas e fortes. A diferença é que a unha vira pelo menos por poucos instantes diamante sólido, tornando-as inquebráveis. (Duas vezes por missão)
↨Nível 13 – Perfume fixo; As proles ganham um perfume único, que muda conforme seu humor, e quando ficam em perigo ou muito exaltadas o perfume que exala consegue petrificar temporariamente o agressor. (Duração uma rodada inteira.)
↨Nível 15 – Voz maligna; À esse ponto as proles conseguem persuadir completamente inimigos até o nível 50, os deixando completamente sobre seu controle. (Uma vez por missão)
↨Nível 17 – Telepatia; O semideus consegue ouvir inicios do pensamento de qualquer um, não frases inteiras, mas boa parte delas. (Uso liberado)
↨Nível 19 – Escudo-humano; Uma grossa camada de diamante se estende por todo o corpo do semideus os tornando impenetráveis. (Três vezes por missão)
↨Nível 21 – Sopro luminoso; Quando a habilidade é ativada um punhado de pó do sono se forma na palma da mão do semideus para que o mesmo o sopre sobre o agressor. (Válido em qualquer inimigo, que fica sem ter como se defender por uma jogada.)
↨Nível 23 – Agilidade; Essa habilidade torna as proles cada vez mais flexíveis como se fossem feitas de borracha. (Uso liberado)
↨Nível 25 – Beijo surpresa; quando os lábios da prole toca qualquer parte do corpo de um inimigo uma toxina é liberada e se o contato for por tempo continuo poderá levar a morte. (Uma vez por missão.)
 ↨Nível 27 – A Alvorada; As proles conseguem reproduzir perfeitamente o raiar do amanhecer com as mãos deixando os inimigos quase cegos diante de tanto brilho. (Duas vezes por missão)
↨Nível 29 – Fly’s; Essa habilidade concede ao usuário longas asas branca possibilitando-os de voar. (Uso liberado)
↨Nível 31 – Armadilha acorrentada; Longas correntes de ouro imperial são expelidas pela prole através de suas mãos, e com isso as proles podem controla-las. (Uma vez por missão)
↨Nível 33 – Crise; O usuário consegue fazer o agressor ter um colapso e ficar completamente imóvel ou se debatendo. (Uso liberado, contra inimigos até do Nível 87)
↨Nível 35 – Psicose; Com a habilidade ligada, as proles viram completamente outra pessoa, como se fossem feras dotadas de uma força extraordinária. Sua massa corporal muda e elas ficam dotadas de músculos e de uma ira deliberada. (Uso Liberada)

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Afrodite
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : ♥️ Tiara de Diamantes: Uma tiara que vira uma imensa espada de Diamante com entalhes de rubi. [550 de dano]
Mensagens : 20
Experiência : 3037
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos