Half-blood Camp

Arena do acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena do acampamento

Mensagem por Hécate em Seg Fev 08, 2016 8:19 pm

Aqui é o lugar onde os semideuses interessados em upar de level devem postar, os treinos serão avaliados por um Administrador e poderão ser recompensados com níveis e dracmas o minimo de níveis é 1 e o máximo é 3(sendo que o treino tem que ser "O TREINO" para ganhar 3) o mínimo de dracmas é 10 e o máximo 50 (o mesmo é dito sobre os dracmas).
É uma construção meio antiga cheia de bonecos de palha e alvos pendurados em todos os ângulos para melhor treinar os Semideuses, além de um bestiário exclusivo. Obs: só serão aceitos treinos com monstros acima do level 5 e o treino terá de ser narrador por algum Deus para melhorar a jogabilidade.


Última edição por Hécate em Dom Fev 14, 2016 5:00 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Hécate
Deus Primordial
Deus Primordial

Dracmas : Infinito
Arsenal : Foice Maldita - Uma foice revestida nos mais brilhantes raios da lua, quando em contato direto com a alma de alguém, há enormes possibilidades de absorver a mesma, a levando direto para o tártaro.(500 de dano)
Mensagens : 6
Experiência : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2016
Localização : Hades

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena do acampamento

Mensagem por Killian Jones em Qui Fev 11, 2016 3:58 pm





Killian Jones












O dia acabara de começar e o sol já estava a entrar pela janela do chalé de Ares, cara, como aquilo irritava o jovem semideus, ele mal conseguia dormir devido a isso, acordar ás oito horas da manhã por causa de um bendito sol? Só pode ser brincadeira. Killian se levantou irritado e fechou a cortina “quebrando” um pouco o sol, mas já não adiantava mais o rapaz já havia despertado, deitou-se na cama e começou a rolar-se de um lado para o outro, resmungou diversas vezes até se levantar quinze minutos depois. Dirigiu-se ao banheiro e fez o que era necessário fazer, vestiu uma roupa e pegou sua espada que ficava ao lado de sua cama a colocou dentro de uma bainha nas costas e saiu do chalé de Ares

O sol estava forte com uma leve brisa que estava vindo do sul, Killian sabia que aquele dia seria um dia cansativo com muito suor e principalmente estresse, afinal, o jovem semideus não gostava muito do calor, o rapaz dirigiu-se a arena em passos lentos e gastando a menor energia possível até chegar no local.

A arena de combate com armas de curto alcance estava um pouco vazia, apesar de já serem quase dez horas da manhã, o rapaz adentrou ao local e avistou alguns semideuses na simulação criada pelos filhos de Hefesto, alguns semideuses batendo em simples bonecos de palha e outros fazendo combate entre si. Killian andou até um jovem rapaz que aparentava ter a mesma idade que ele - Vamos fazer um treino? Perguntou ao rapaz que logo virou-se e concordou.

Ambos já estavam posicionados quando Killian retira sua espada da bainha e avança para cima do semideus, este mesmo semideus que utilizava um escudo e uma espada, Killian faz o primeiro golpe, um corte na diagonal de cima para baixo, com um movimento rápido o jovem que usufruía do escudo o move, assim bloqueado o ataque de Killian. - Interessante, quem é seu progenitor? Perguntou Killian esboçando um leve sorriso que é rapidamente respondido - Meu nome é Edward, filho de Atena. Aquilo estava começando a se tornar realmente interessante, um filho de Ares versus um filho de Atena. Killian sorriu e atacou novamente o rapaz, desta vez, esticando um pouco mais o braço, buscou acertar o filho de Atena com um corte horizontal na cintura, sabendo que o mesmo seria defendido pelo escudo, tudo fazia parte de seu ataque, após a defesa rápida do jovem semideus, um chute o acertou no peito levando-o a dar alguns passos para trás. Um leve sorriso é esboçado pelo semideus que dessa vez ataca Killian, avançando rapidamente, com sua espada buscou acertar a coxa do filho de Ares que com um movimento leve e rápido puxou sua perna, evitando o corte, porém um escudo acaba o acertando bem no nariz, o levando ao chão. Killian passou a mão no nariz limpando o sangue que estava escorrendo e levantou-se.

A batalha seguia com ambos os campistas atacando e defendendo, sem subestimar um ao outro, porém, Killian estava começando a ficar estressado, com raiva, seus ataques não conseguiam penetrar aquele escudo, a maestria com tal do filho de Atena era enorme. Killian então fortalece sua espada com sua habilidade Lamina do exilio, aumentando seu dano e seu alcance, Killian estava na vantagem, com mais alcance o jovem filho de Ares poderia castigar o escudo do filho de Atena sem que este o acertasse e foi isso que ele fez, com um ataque de raiva e vontade de vencer a batalha, Killian executa diversos ataques repentinos no filho de Atena, com intuito de seu braço se cansar por segurar aquele escudo pesado e receber aqueles golpes fortes, após uma sequência de golpes finalmente o jovem Edward solta sua escudo ficando apenas com a espada, a habilidade de Killian também havia chegado ao fim, deixando ambos campistas apenas com a pura maestria e habilidade em batalha, porém o que Killian não sabia era que o jovem, além de ter uma alta maestria com o escudo também era bom com a espada, ambos começaram a trocar golpes que paravam na espada uns do outro, Killian era mais forte, fazendo assim, mais pressão a Edward, só que, força não é tudo em uma batalha, inteligência conta também e isso, os filhos de Atena tem de sobra, com uma pequena finta, Edward consegue enganar o filho de Ares, deixando sua coxa esquerda aberta para ataques e sem perdão o rapaz faz, um corte não muito profundo agora atrapalhava Killian com sua movimentação, com isso, foi necessário uma troca de base da parte de Killian o rapaz que mantinha a perna base a direita, teve que fazer a troca para a esquerda, afim de evitar mais danos na mesma. O combate seguia intenso com ambos atacando e ambos defendendo um erro de Edward foi o que decretou sua derrota naquele treino, com um movimento em falso, o filho de Atena perdeu o equilíbrio, e com isso, Killian, levantou sua perna e deu um chute frontal no peito do rapaz, o levando ao chão, com isso, colocando sua espada em cima do peito de Edward, decretando sua derrota.

Killian esticou a mão para ajuda-lo a levantar e agradeceu pelo treino – Foi o melhor treino que eu fiz desde que cheguei ao acampamento, fico grato, filho de Atena O rapaz - Digo o mesmo filho de Ares, obrigado, aliás, não esqueça de passar na enfermaria, vá tratar esse corte.  Ambos se cumprimentaram e Killian retirou-se da arena em direção a enfermaria.





_________________
Killian Jones



I'm a Hook
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Killian Jones
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Dracmas : 45
Arsenal : Adaga de Bronze. (5 de dano)
↓Escudo Sagrado: Escudo que possui o sangue de Ares, é completamente destrutível, é feito de prata lunar com alguns detalhes em ouro branco.
↓Espada Negra: Uma longa espada de cor negra que quando está em batalha ganha um brilho vermelho-escuro, quando não está em uso adquire a forma de um piercing no lábio inferior da prole.(24 de dano)
Mensagens : 5
Experiência : 418
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena do acampamento

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 11, 2016 10:03 pm

Atualizado! 2 Níveis e 35 dracmas.

_________________
avatar
Afrodite
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dracmas : Infinito
Arsenal : ♥ Tiara de Diamantes: Uma tiara que vira uma imensa espada de Diamante com entalhes de rubi. [550 de dano]
Mensagens : 20
Experiência : 480
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016
Localização : Olimpo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena do acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum